quinta-feira, 20 de maio de 2010

paparazzi ;


Parece que ser artista, famoso uma super estrela é um sonho, mas não, você perde o que tem de mais valioso nessa vida, privacidade, verdade.
Onde você vai tem paparazzi atrás esperando você errar pra contar a todos que você errou, e fazer de sua vida uma mentira, quem nunca errou ? Para que tudo isso ? Não consigo entender, que graça tem essa vida ? viver em mentiras, onde você não pode sair sem ser atacados por pessoas estericas. Todos ficam sabendo o que você fez ou não fez. Ficam inventando sobre se você estar ou não feliz, se estar ou não namorando.
Agora fico me perguntando pra que viver em contos de fadas se a vida real é melhor. Claro tem suas vantagens conhecer meninos bonitos, ganhar seu próprio dinheiro. Mas não vale perder a LIBERDADE por isso.
Eu era pequena e sonhadora me divertia brincando de ser famosa, mas hoje não troco a vida que tenho por outra. Ser uma adolescente normal sem fama é a melhor coisa quem tem.
Posso fazer o que quero sem todos ficarem sabendo. A melhor coisa que a vida nós da é a LIBERDADE não deixe que ninguem tire isso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário