quarta-feira, 2 de junho de 2010

A invisivel




Uma menina chamada Marina mora com os pais e os dois irmãos, ela é a mais nova. Sua vida era um conto de fadas, seu pai fazia quase todas suas vontades, era mimada pelo pai e pela mãe. Mas seu irmão mais velho ( Gabriel ) foi estudar fora , tudo mudou. Marina dividia seu quarto com sua irmã do meio ( Camila ) , Marina passou a ter o quarto só pra ela. Se passou 1 ano e continuou a mesma coisa, mas nesse ultimo mês aconteceu uma coisa, e tudo mudou.
Seu pai ( João ) passou mal no trabalho e foi para o hospital, ele entrou em depressão mãe de Marina ( Amanda ) teve que passar a da mais atenção ao João por nescidade. Marina entende isso, e ficou muito chateada, chorava muito escondida. Marina era muito apega ao pai, João era o tipo de pai que amava sair, gastar muito, se divertir, viajar. Mas João não faz mais isso.
Marina e Camila acha que João entrou em depressão por falta de Gabriel, no meu disso Gabriel não sabe que seu pai esta doente, se souber ele larga a faculdade e vem pra casa.
Marina se sente invisível em casa, pois todos estão preocupando com João e Camila. Amanda e João sempre falam a mesma coisa.
- Tadinha da Camila esta cansada, estudando muito, não para em casa , e blá blá. E ninguem se preocupa mais com Marina. O aniversário de Marina está perto, mas pelo visto ninguem vai se lembrar. E se lembrarem vai ser por causa do orkut. No aniversário de seus pais, irmãos ela sempre faz algo escreve carta, enfeita a casa, faz café da manha, tenta fazer festa surpresa ( mesmo que não de certo ). Mas ela acha que o aniversário dela ninguem vai lembrar.
Marina se sente invisível em casa , ela prefere ficar fora de casa para receber carinho dos amigos .
Mas ela sabe que isso é só uma fase, que nesse momento João precisa de atenção para melhorar o mais rápido possível, sabe também que seus pais e irmãos ama muito ela. Mariana tem amigos apoiando, mas o que ela queria mesmo era a atenção dos pais, mas ela entende .
Um sonho que Marina não tinha necessidade de ter , e agora tem , que seus pai melhore rápido e volte a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário