terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu ainda lembro de como nós éramos felizes ;


Estou aqui passando mais uma noite sem dormir, pensando em você, lembrando de como nós éramos felizes. Agora eu posso dizer ''Nós éramos felizes e não sabíamos'' .

Nesse momento só nos resta lembrar de como nos fomos felizes. Vários e vários momentos que passamos juntos, foram tantas brincadeiras, sorrisos, sonhos , lágrimas. E sempre um do lado do outro. Porque é Tao difícil de acreditar que isso acabou? Eu não quero acreditar que uma coisa tão linda termine assim !

Eu sei que te magoei muito, e pesso desculpas, mas você me machucou. Vão ser marcas, feridas que vou levar sempre comigo. Mas não vou esquecer das coisas boas, vou lembrar como exemplo, lição de vida. Nunca vou esquecer da ultima frase que me disse .

'' Estou aqui agora, te pedindo perdão por tudo que causei em você, mas lembre de uma coisa você sempre será meu primeiro amor, isso ninguém pode mudar ''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário