sábado, 5 de março de 2011

Eu sinto muito


Eu sinto muito por não sentir o mesmo por você, não queria que isso acontecesse, odeio ter que te magoar, acho que você merece algo melhor que eu, nesse momento não posso te oferecer nada. Queria poder dizer algo, mas não sei como nem as palavras certas, talvez um dia eu possa ter gostado de você, mas isso aconteceu á muito tempo atrás.

Dizem que sou muito fria com quem gosta de mim, não queria que fosse assim, mas já sofri tanto, que não quero que aconteça de novo. Você me fez sentir diferente mas não é o bastante, não para nós dois. Sei que não tenho o direito de te pedir nada, mas vou pedir, não sofra com isso, tente não pensar demais, nem pedir seus amigos que venha tentar me fazer mudar de idéia, não vê que vai ser pior pra você se ficarmos juntos?

Sinto muito não posso fazer nada pra mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário