domingo, 2 de maio de 2010

- menina iludida ferida ;


Naquela noite tentando dormir , com o barulho da forte chuva batendo em minha janela , me veio a lembrança de nos dois, sentados na praça observando a linda noite, naquele dia achei que serio sempre tudo perfeito .
Eu era nova e iludida sabia que perfeição não existia, não demorou muito para aquele lindo sonho acabar, você me fez acreditar que contos de fadas existia .
Naquela época achei que me casaria com você, mas você já sabia que isso não aconteceria, terminou com o meu lindo sonho de amor me deixando iludida ferida .
Me fez acreditar que amor verdadeiro não existia , não me esqueço como fui burra em poder acreditar e confia em você , não consigo esquecer da dor que você causou em mim , mas isso nunca mais vai acontecer !
Porque nunca acho o garoto certo ? quero o garoto que me faça acreditar em contos de fada , que posso confiar nele , isso e Tão difícil ?
Eu quero alguém para me amar, Como eu sou
Eu quero alguém que precise de mim, Isso é tão difícil?
Eu quero acabar com a loucura, Mas isso é só o que eu tenho
Eu quero alguém pra me amar, Como eu sou
Nada faz sentido, Nada mais faz sentido
Nada está certo, Nada mais está certo desde que você se foi
Estou perdendo a respiração, Estou perdendo o meu direito de estar errado
Estou morrendo de medo, Estou com medo de não ser forte ;

Um comentário:

  1. "eu quero alguem p me amar como eu sou"
    e quem não quer???
    confiar nas pessoas tem se tornado mais difício ao longo do tempo...
    p mim, nos dias atuais, com a desvalorização dos "finais felizes" creio q é mais vantajoso a lealdade do que a fidelidade....

    adorei seu blog...
    estou seguindo
    se puder...da uma passadinha lá no meu
    bjos

    ResponderExcluir