sábado, 17 de outubro de 2009

Somos você e eu .



Eu estou aqui , e você segura a minha mão , me puxa para si , e começamos a dançar tudo à nossa volta eu não vejo ninguém , aqui neste silêncio somos só você e eu . Quando estou perto de você não consigo respirar , fico boba fico sem ar , você me encanta de um jeito que ninguem nunca conseguiu , você me deixa deslumbrada . Não sei se consigo fazer o mesmo com você , queria saber o que você pensa sobre mim . Meus pensamentos não saem de você , após o beijo que me deu. Dei a volta ao mundo tentando te encontrar , por que te perder ? A minha vida sem você não faz sentido ; Você é tudo que eu sempre sonhei. Você é tudo que eu sempre quiz. Você me completa totalmente, a pagina mais marcante da minha historia, foi a parte em que você entrou pra fazer o seu papel como meu principe encantado .

Um comentário: