sábado, 19 de setembro de 2009

~ São coisas que ninguen entende


Já não sei quanto tempo passo , sei que a muito tempo não sei quem realmente sou , são pessoas falando cada coisa que você simplesmente não sabe qual realmente é a verdade .
As vezes você prefere acreditar na mentira do que simplesmente enfrentar a realidade da sua vida , a verdade pode doer mais a mentira doí ainda mais quando você descobri que ela não é o que você sempre quis . As vezes você se engana com as pessoas acreditando nelas , considerando como se fossem suas melhor amigas quando você menos espera aquela que você considerava uma amiga ou ate mesmo mais do que isso já estão falando de você como se nunca tivesse considerado você nem mesmo como conhecida . Tem tanto tipo de pessoas nesse mundo que não da pra saber qual realmente você confiar , e aquelas pessoas que você acaba de conhecer considera sua melhor amiga-irmã , você confia nela como se conhecesse a muito tempo , a vida as vezes pode ser difícil de saber , enfrentar , lidar com as coisas que aparece pela frente , mais nem sempre a vida te joga no chão mas quando joga você
levanta mais forte do que caiu , quando você chora são por motivos que nem sempre e preciso disso , você choro atoa e alguen ti pergunta porque esta chorando ? você simplesmente não saber responder isso sao coisa da vida que ninguen sabe explicar . Poise são coisas como a vida não tem como explicar . E a coisas dificil de entender é saber como e quando as coisas vao acontecer são coisas que todos queriam entender e saber .

Nenhum comentário:

Postar um comentário